Mais um anestesista é preso no RJ por estuprar mulheres em cirurgias

0
0

RIO DE JANEIRO – Polícia prende anestesista colombiano acusado de estuprar pacientes

Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) deflagraram a Operação Sentinela e prenderam na manhã desta segunda-feira (16/01), Andres Eduardo Onate Carrillo, de 32 anos, médico anestesista colombiano acusado de estupro de vulnerável.

Ele foi detido em sua residência, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. O homem responde ainda a inquérito por produção e armazenamento de cenas de abuso infantojuvenil.

As investigações tiveram início em dezembro de 2022 a partir do compartilhamento de informações pelo Serviço de Repressão a Crimes de Ódio e Pornografia Infantil (Sercopi) da Polícia Federal e contou com apoio da Inteligência do 2º Departamento de Polícia de Área (DPA) da Polícia Civil.

Os agentes constataram que o médico mantinha armazenado em seus compartimentos eletrônicos milhares de arquivos contendo imagens de abuso sexual envolvendo crianças a adolescentes. A análise do material chamou atenção pela gravidade e quantidade de arquivos, que incluíam até bebês recém nascidos.

O homem é suspeito de estuprar pacientes anestesiadas durante procedimentos cirúrgicos em hospitais das redes pública e particular. Ele tinha o hábito de filmar o ato e colecionar as imagens.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here