Menina de um ano baleada no Tabajaras recebe alta após 15 dias no hospital

0
3

​​Depois de 15 dias embarcados em uma montanha russa emocional, os pais da menina Maria Júlia da Silva Gomes, baleada dentro de casa, na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, durante um tiroteio ocorrido no último dia 10, finalmente poderão dormir tranquilos. A bebê, de um ano e oito meses, teve alta do Hospital Miguel Couto na manhã deste sábado (25) após um grande susto: a pequena chegou a correr o risco de amputar uma das pernas, mas não ficará com sequelas.

Maria Júlia passou pelo CTI do Miguel Couto, e também por duas cirurgias – vascular e ortopédica – , ambas bem-sucedidas. Na recuperação, já na enfermaria, a menina ainda precisou tomar antibióticos para tratar de uma pneumonia. Segundo o pai, o mototaxista Júlio César Pereira Gomes, de 30 anos, o alívio é enorme ao poder levá-la para casa e retomar a normalidade na vida da família.

— Eu nem consegui dormir direito nessa noite, fiquei muito ansioso pela volta da minha filha para casa. Esse sentimento se espalhou aqui em casa, os irmãos dela estão dormindo, mas ontem só falavam nesse retorno tão esperado da Maria Júlia para cara. Desde que ela foi baleada, no dia 10, eles não veem a irmãzinha e a ansiedade tomou conta por aqui — disse Gomes na manhã de hoje, horas antes da alta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here