Mentor de estupro coletivo conhecido como “Barbarie de Queimadas” é preso em Rio das Ostras no RJ

0
449

Policiais Civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima – DCAV, em ação conjunta com Agentes da SSINTE/SEPOL e da Polícia Civil do Estado da Paraíba, capturaram  um homem acusado foragido da justiça acusado de participar de um estupro coletivo nesta terça-feira (19) em Rio das Ostras.

O criminoso identificado como Eduardo dos Santos Pereira, foi, mentor do estupro coletivo ocorrido em 2012 na Paraíba, que ficou conhecido como “a Barbárie de Queimadas”, quando cinco mulheres foram brutalmente estupradas durante uma festa de aniversário.

Dentre as vítimas, duas delas foram assassinadas de forma violenta pois, durante os estupros, identificaram seus agressores.

Eduardo foi localizado em uma casa alugada em Rio das Ostras pelos agentes da DRACO do Estado da Paraíba, com apoio de agentes da SSINTE e da DCAV do Estado do Rio de Janeiro.

O elemento foi preso no ano de 2012, mas estava foragido desde 2020, quando fugiu do presídio estadual de segurança máxima, tendo sido finalmente capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here