Moradores do Jacaré em Cabo Frio relatam tiroteio e toque de recolher no bairro

0
337

Moradores do bairro Jacaré em Cabo Frio viveram momentos de pânico e terror na noite desta terça-feira (16) por conta de um tiroteio intenso dentro da comunidade. Segundo relatos de moradores, traficantes ordenaram toque de recolher, proibindo as pessoas de circularem pelas vias públicas dentro dos bairros.

Informações extra oficiais relatam que o tiroteio ocorreu em razão de uma guerra entre facções rivais por disputa de território. Agentes do 25º Batalhão da  Polícia Militar fizeram incursões dentro da comunidade, com o uso de veículos blindados “caveirão”. 

A situação dentro do Jacaré foi agravada por conta de informações desencontradas com áudios e vídeos que circularam  em grupos de whatsapp fazendo alerta para motoboys e moradores, além de fatos que não foram confirmados pelas autoridades policiais, mas que geraram preocupações nos destinatários dos audios e vídeos recebidos.

As ocorrências de tiroteios se repetem na cidade de Cabo Frio, onde moradores dos bairros Jardim Esperança, Reserva do Peró, Tangará, Boca do Mato, Monte Alegre e Parque Eldorado II e III,  também ficaram reféns de ações de criminosos com graves prejuízos ao direito de ir e vir dos moradores dessas localidades, além da sensação de insegurança instaladas dentros das comunidades.

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio emitiu comunicado para as unidades localizadas nas regiões do Jacaré, Jardim Esperança, Reserva do Peró, Tangará, Colinas, Parque Eldorado, Minha Casa Minha Vida, suspendendo as aulas na manhã desta quarta-feira (17). A suspensão seguirá até que a situação seja normalizada.

Desde a o último final de semana, com a intensificação da disputa do tráfico, o policiamento vem sendo reforçado nas localidades do Condomínio Minha Casa Minha Vida, Valão, Morro do Limão, Jardim Peró, Tangará, Boca do Mato, Monte Alegre e Parque Eldorado II e III.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here