Mulher é presa após tentar agredir Agentes da Guarda Municipal de Cabo Frio durante uma ocorrência de acidente de trânsito

0
280

Uma mulher foi presa na tarde desta quinta-feira (14), após agredir Agentes da Guarda Municipal de Cabo Frio em uma confusão, após um acidente  de trânsito no Terminal Rodoviário Alexis Novelino.

Segundo a ocorrência, a confusão começou quando a Guarnição da GCM foi  acionada para uma ocorrência de acidente envolvendo um Renault Duster prata e um Ford Ka preto. Ao procederem ao local, acusada que havia colidido com outro veículo estacionado ao ser solicitada para sair do interior do carro, ela desceu já alterada desferindo palavras ofensivas aos agentes.

Ainda segundo a GCM, a mulher que apresentava sinais de embriaguez, tentou agredir os agentes. Ela foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia e em seguida ao IML para fazer o exame de alcoolemia em seguida para a Distrital, Central de Flagrantes do dia, mas ela se recusou a pagar a fiança e permaneceu detida.  O veículo que a mulher conduzia foi removido para o depósito público pela Fiscalização de Transportes da Guarda Municipal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here