Mulher joga água fervendo em amiga por ciúmes de ex-namorado; vítima está internada

0
5

Uma mulher jogou água fervendo em sua amiga por motivos de ciúmes. O caso aconteceu em Realengo, na altura do Jardim Novo, por volta da meia-noite desta sexta-feira (4). As informações são da família da vítima, identificada como Maria Eduarda Santos, de 17 anos.

Maria Eduarda teve queimaduras na parte superior do corpo, na altura do peito, e também no rosto. Ela está internada no Hospital Albert Schweitzer. Seu quadro é estável. Ela aguarda uma transferência para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, referência em tratamento de queimaduras.

Esther Alves, tia da estudante, afirmou ao GLOBO que o crime foi premeditado.

— Fizemos um boletim de ocorrência em que ficou classificado como lesão corporal, mas foi tentativa de homicídio. A menina premeditou tudo, avisou o que ia fazer no Twitter, temos print, áudio dela confessando, tudo — disse Esther. — O ex-namorado dela estava dando em cima da minha sobrinha — detalhou.

O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo). Em nota, a Polícia Civil afirmou que “diligências estão em andamento para apurar autoria e a motivação dos fatos.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here