Operação Policial prende homem acusado de incendiar casa da ex-companheira e filhos em Macaé 

0
390

Após dois meses em fuga, o foragido da Justiça Gileison Santos de Jesus foi preso neste sábado (24) em uma operação conjunta entre Agentes do  32º Batalhão de Polícia Militar e da 123ª Delegacia de Policia Civil em Macaé.

O acusado era procurado pela justiça, por tentativa de triplo homicídio contra a ex-companheira e duas crianças, no bairro Campo do Oeste.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão foi realizada no Condomínio Total Ville II, no bairro Virgem Santa, após denúncias anônimas recebidas pelo Disque Denúncia. A Subsecretaria de Inteligência (SSI) repassou as informações para o 32ºBPM, que montou uma operação para capturar o acusado.

O foragido estava usando uma moto Honda Fazer 150 cilindradas, de cor laranja, que foi apreendida no momento da prisão.

O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé 

RELEMBRE O CASO

Gileison tentou matar a ex-companheira, de 32 anos, e as crianças ateando fogo na residência em que as vítimas moravam na madrugada do dia 23 de janeiro. As vítimas conseguiram escapar com ferimentos leves.

Em depoimento, a mulher contou que o criminoso já havia feito diversas ameaças de morte contra ela e que possuía medidas protetivas contra o preso.

No dia do crime, o casal estava em um bar quando começou a discutir. O homem foi embora e, pouco tempo depois, voltou e colocou fogo na casa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here