Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralPolícia Civil captura mulher acusada de homicídio em Armação dos Búzios

Polícia Civil captura mulher acusada de homicídio em Armação dos Búzios

Uma mulher foragida da Justiça acusada de homicídio em Armação dos Búzios foi capturada por agentes da polícia civil da 127ª DP nesta segunda-feira (12). Na ação, outros dois elementos foram drtifos por crime de posse, porte ou comercialização de arma de fogo de uso restrito.

Após investigações do homicídio ocorrido em 4 de fevereiro desse ano, a polícia logrou êxito em identificar os autores do crime e localizar a envolvida que ainda estava foragida.

Em conjunto com agentes da 128ª DP de Rio das Ostras,a equipe policial de Armação dos Buzios planejou e executou operação para o cumprimento do mandado de prisão da acusada.

Os agentes realizaram uma incursão por volta das 06h da manhã em um apartamento do condomínio Minha Casa, Minha Vida, localizado na Rua Peperônia, no bairro Claudio Ribeiro, em Rio das Ostras e capturou a criminosa.

Além da captura da acusada, utros dois homens que estavam no local também foram presos em flagrante por posse de arma de uso restrito.

Diante doa fatos, todos foram conduzidos à 127ª Delegacia de Polícia para as diligências de praxe e permaneceram presos à disposição da Justiça.