Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

0
1

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da Polícia Federal (PF/DELEPAT), e da Fundação de Custódia e Controle de Penados (FICCO-RJ) prenderam na manhã desta quarta-feira (12) Alex Sandro Macedo de Souza, considerado foragido do sistema prisional pelo crime de homicídio.

A operação foi deflagrada após um intenso trabalho de investigação e inteligência, que levou os policiais a localizar e deter o acusado. Alex Sandro, que responde a processo na 2ª Vara Criminal de São Pedro da Aldeia, estava foragido desde 2016. Além do crime de homicídio pelo qual era procurado, Alex Sandro possui um extenso histórico criminal, com diversas outras anotações, incluindo tráfico de drogas, sequestro, extorsão, dano, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, receptação e outros homicídios.

O acusado foi encaminhado para a 125ª DP, onde será realizado o procedimento de formalização da prisão. Em seguida, ele será transferido para o sistema prisional, onde aguardará os trâmites legais referentes aos crimes pelos quais é acusado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here