Policia Civil de São Pedro da Aldeia prende homens negociando carro clonado

0
411

Agentes da Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prenderam na manhã desta quarta-feira (3), dois elementos em flagrante por receptação de veículo clonado.

As prisões dos acusados ocorreram após investigações coordenadas pelo Delegado de Polícia Titular Mílton Siqueira Júnior, visando combater a circulação e comercialização de veículos clonados na região.

Em uma das ocorrências, a equipe da Polícia Civil recebeu informações de que um veículo GM/Onix 2017, com placa LSS-1G84, estava sendo oferecido por R$ 15.000,00 em um grupo de vendas do Facebook.

Após abordagem ao vendedor, identificado como Leandro P. M., foram realizadas verificações nos sinais de identificação do veículo, confirmando sua clonagem.

Os policiais constataram que o carro era uma cópia de outro veículo, o qual estava sob posse de seu verdadeiro proprietário. Esse veículo original foi roubado em 2021 e registrado na 78ª DP – Fonseca, em Niterói.

O caso foi apresentado ao Delegado da distrital que determinou a prisão em flagrante dos acusadso pelo crime de receptação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here