Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeGeralPolicia Civil prende homem acusado de estuprar as enteadas de 5 e...

Policia Civil prende homem acusado de estuprar as enteadas de 5 e 9 anos em São Pedro da Aldeia

Agentes da Policia Civil prendeu má manhã desta sexta-feira (17), um homem identificado como Max Medeiros de Oliveira, acusado de estupro de vulnerável em São Pedro da Aldeia.

O criminos foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão contra ele, após informações do setor de inteligência da Polícia Civil.

Segundo a Policia Civil, um dos crimes praticados pelo acusado, ocorreu no dia 11 de fevereiro. Max Medeiros de Oliveira teria praticado atos libidinosos de conjunção carnal, como toques e carícias na genitália da enteada de 5 anos.

Ainda na lista de crimes perpetrados pelo estuprador, ele teria praticado os mesmos atos criminosos com a enteada de 9 anos, dor, entre abril de 2021 e abril de 2022. Ele também se masturbava durante a prática.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia e será encaminhado para o Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.