Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralPolicia Civil prende homens foragidos da justiça em São Pedro da Aldeia...

Policia Civil prende homens foragidos da justiça em São Pedro da Aldeia e Armação dos Búzios

Agentes da Policia Civil prenderam dois homens, identificados como G.d.S.L. e C.P.C., considerados foragidos da justiça, na tarde desta quarta-feira (25) em São Pedro da Aldeia. Após o andamento das investigações, os elementos foram identificados e localizados em diferentes lugares Armação dos Búzios.

A captura dos criminosos ocorreu pós coleta de informações pelo setor de inteligência da 125ª Delegacia de Policia que prendeu G.d.S.L.,foragido pelos crimes de furto de carga e associação criminosa e foi localizado e preso no Porto de Barra no município aldeense.

Ainida segundo a ocorrência policial, o segundo acusado, C.P.C. foi encontrado em Manguinhos. Ele estava evadido do sistema penal e tinha em seu desfavor, um mandado de prisão por roubo. Segundo registros, ele já tinha passagens criminais por roubo, receptação e corrupção de menores. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara de São Pedro da Aldeia.

Diante dos fatos, os dois elementos foram conduzidos para a 125ª DP em São Pedro da Aldeia, onde permaneceram presos à disposição da justiça.