Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomePolicialPolícia Civil prende PM acusado de homicídio em Pousada de Cabo Frio

Polícia Civil prende PM acusado de homicídio em Pousada de Cabo Frio

Um Policial Militar identificado como VITOR G.D.V. acusado de crime de homicídio qualificado, foi capturado na noite deste sábado por Agentes da 126ª Delegacia de Polícia Civil de Cabo Frio.

Após o cruzamento de dados entre as forças policiais e levantamento de dados do setor de inteligência, o criminoso foi capturado em uma pousada no Município de Cabo Frio.

O Policial Militar VITOR G.D.V. é acusado do Homicídio do Ex Policial Militar, SG Jefferson Perru Alves na Baixada Fluminense. A vítima estava desaparecida desde o dia 10/04/23 e o corpo foi encontrado na Estrada de Piranema, no Município de Duque de Caxias dois dias após o seu desaparecimento.Contra o Cabo da PM, VITOR pendia um Mandado de Prisão pelo crime de Homicídio Qualificado.

O criminoso aguarda transferência para o sistema prisional e as Investigações seguem em andamento pela Delegacia de Homicidios da Baixada Fluminesene.