Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialPolícia Civil prende quadrilha que furtava hotel de Búzios

Polícia Civil prende quadrilha que furtava hotel de Búzios

Agentes da 127 DP de Armação dos Búzios prenderam neste sábado (10), uma quadrilha que furtava mercadorias de um hotel durante a carga e descarga. O esquema envolvia funcionários e já atuava há algum tempo.

Diante de informações colhidas durante as investigações os Agentes da Polícia Civl, após um cerco tático, logrou êxito em prender a quadrilha em flagrante. A captura dos criminosos ocorreu durante a chegada de um caminhão com mercadorias que vinha do Rio de Janeiro para Búzios. 

O mesmo caminhão que descarregava apenas parte dos produtos, também era utilizado para retirar mercadorias de dentro do hotel com a participação de funcionários do estabelecimento. A operação durou todo o dia e com o apoio de 02 viaturas da ROMU, a Equipe da Polícia Civil localizou as mercadorias desviadas escondidas na casa de um dos funcionários envolvidos no esquema.

Diante dos fatos, os criminosos, o caminhão e a mercadoria recuperadas foram encaminhados para a 127 DP para o Registro de Ocorrência.