Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialPolicia Militar captura mulher foragida da Justiça em Iguaba Grande

Policia Militar captura mulher foragida da Justiça em Iguaba Grande

Agentes do 25º Batalhão de Policia Militar prenderam uma mulher identificada como E. d. S. S. considerada foragida da Justiça na noite do último sábado (6), na Rua João Valadares Guimarães, no bairro Vila Nova em Iguaba Grande.

A abordagem da criminosa ocorreu durante um patrulhamento da Guarnição da PM, no local que é conhecido ponto de venda de drogas. Durante a ação, os Agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher pelo crime de roubo.

Durante a abordagem, a acusada estava acompanhada por duas filhas menores de idade, que não tinham nenhum outro responsável presente no local.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada encaminhada com as crianças para a 129ª Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis. Na Distrital, foi feito contato com o plantão do Conselho Tutelar do município, que providenciou o contato com os responsáveis pelas crianças.

Posteriormente, a mulher foragida da Justiça foi levada para a Central de Flagrantes e depois reconduzida para a 129ª DP, onde permanece presa a disposição da Justiça