Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialPolícia Militar prende em Búzios, criminoso que roubou Padaria em Cabo Frio

Polícia Militar prende em Búzios, criminoso que roubou Padaria em Cabo Frio

Com o apoio da Central de Monitoramento da Prefeitura de Búzios, Agentes do 25º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite desta terça-feira (22), um homem de 34 anos, acusado de assaltar uma padaria em Cabo Frio. A prisão do criminosos ocorreu, no bairro Baía Formosa, em Armação dos Búzios.

Após o cruzamento de dados, de elementos envolvidos em roubos em várias cidades da Região dos Lagos, as informações apontaram que os suspeitos do assalto em Cabo Frio estariam utilizando um veículo produto de roubo, nas ações criminosas camuflado com placas furtadas. 

Ao deflagrar a operação, as equipes da Polícia Militar contaram com apoio da Central de Monitoramento de Buzios que filmou a saída do veículo na saída de Búzios com destino a Cabo Frio.

Após o cerco tático, as equipes lograram êxito em abordar o carro com o criminoso a bordo. A arma utilizada na prática dos roubos foi encontrada com o acusado, que é foragido do sistema prisional. Com a pistola calibre ponto 380 municiada, cinco aparelhos celulares produtos de roubos também estavam com o criminoso.

Diante dos fatos, o bandido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Central de Flagrantes, autuado e e permaneceu preso em flagrante.