Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralPolicia Militar prende homem foragido da justiça em Arraial do Cabo

Policia Militar prende homem foragido da justiça em Arraial do Cabo

Um homem considerado foragido da Justiça foi preso por Agentes do Comando de Policiamento Rodoviária (CPRv) na manhã deste domingo (13) em Arraial do Cabo.

O acusado Identificado como C.A.L.D.O., de 35 anos, foi capturado na RJ-140, na altura da Praia do Pontal durante um patrulhamento da Guarnição de plantão.

A equipe policial teve a atenção voltada para um veículo Fiat Punto, registrado em nome do elemento foragido da justiça. Após a ordem de parada, foi realizada uma busca pessoal e veicular com os dados do automóvel sem nenhuma ilicitude constatada.

Em uma busca realizada pelos agentes ao Banco Nacional de Mandados de Prisão foi averiguado um mandado de prisão em aberto em desfavor do motorista.

Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido para a 132ª Delegacia de Polícia e em seguida para a 126ª DP de Cabo Frio, Central de Flagrantes do dia, onde ele permaneceu preso a disposição da justiça.