Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialPolícia Militar prende homem suspeitos de sequestrar e extorquir homossexuais em Cabo...

Polícia Militar prende homem suspeitos de sequestrar e extorquir homossexuais em Cabo Frio

Dois elementos identificados como G.B e L.M.O., acusados de envolvimento no sequestro de homossexuais foram presos Pela Polícia Militar nesta quarta-feira (29) no Braga em Cabo Frio.

Após receberem a denúncia de que elementos suspeitos de praticar vários assaltos e extorsões em Cabo Frio e Região dos Lagos estariam transitando em um carro Citröen Prata no bairro Bragaafim de fazer novas vítimas a Guarnição da Polícia Militar procedeu até a localidade.

Durante o patrulhamento no bairro, os agentes lograram êxito em abordar dois elementos no carro com as características mencionadas. Ao realizar a abordagem o primeiro acusado estava com um simulacro de Pistola GLOCK na cintura. Na sequência, os policiais conduziram os detidos à 126ª DP onde constatou que os infratores estavam envolvidos em diversos atos criminais como Extorsão, Sequestro, Roubo e Estupro.

Diante dos fatos, os acusado permaneceram presos na distrital, a disposição da justiça.