Polícia Militar prende menor acusado de roubo e recupera celular em Cabo Frio

0
316

Agentes da Polícia Militar apreenderam um menor, identificado como P. H. S. F. acusado de roubo a um pedestre na noite deste sábado (23), na Rua Jorge Veiga, no bairro da Gamboa, em Cabo Frio.

Por ordem do 25º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição dirigiu-se ao local, onde, após contato com o solicitante, foi informada sobre um assalto realizado por três elementos oriundos da cidade de Arraial do Cabo, e que um dos suspeitos portava uma pistola.

Após realizar patrulhamento nas adjacências, a equipe da PM conseguiu deter um dos suspeitos, que estava em posse de um celular Samsung E10S e a quantia de R$ 110,00, que haviam sido roubados da vítima e foram recuperados durante a ação policial.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à 126ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e, posteriormente, à 125ª DP,  Central de Flagrantes do dia, onde o menor foi autuado pelo ato infracional correspondente ao crime de roubo, conforme previsto no artigo 157 do Código Penal, permanecendo apreendido

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here