Polícia Militar recupera veículo roubado e prende três bandidos em Cabo Frio

0
386

Agentes da Polícia Militar prenderam na tarde deste sábado (10), três elementos acusados de roubar um carro e tentar furtar uma moto em Sâo Pedro da Aldeia. Os criminosos foram presos no Centro de Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, uma guarnição da PM foi alertada sobre o roubo de um Renault Duster prata, na área de São Pedro da Aldeia. A mulher da vítima relatou a Polícia Militar que seu esposo havia sido abordado por três homens armados e teve o carro levado e que o rastreador do veículo apontava que ele estava próximo da Equipe da PM.

O carro foi avistado passando em uma via contrária ao centro de Cabo Frio e guarnição começou a operação de busca, logrando êxito em localizar os bandidos próximos ao veículo. Dois elementos integrantes do bando, ambos de 18 anos assumiram a autoria do crime, já o terceiro acusado de 15 anos foi detido por populares ao furtar uma moto e tentar a fuga.

O menor estavam em posse de um revólver calibre 38 que foi apreendido, além da chave do carro e um relógio de pulso, sendo esses pertences reconhecidos pela esposa da vítima que teve o carro robuado.

Diante dos fatos, os elementos fora elevados para a 126ª Delegacia de Policia em Cabo frio, onde foram autuados e presos em flagrante. O menor também ficou apreendido a disposição da justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here