Polícia prende homem acusado de torturar e manter em cárcere privado uma mulher em Campos dos Goyatacazes

0
454

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (7) suspeito de torturar e manter a mulher dele em cárcere privado, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

De acordo com a delegada Madeleine Dykeman, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o homem foi detido no bairro Novo Horizonte, no subdistrito de Guarus, depois de uma denúncia anônima.

“Esse homem foi autuado por tortura qualificada e cárcere privado qualificado em relação à mulher e também aos filhos. Somados essas penas podem variar de 16 a 36 anos. Ele tinha um histórico criminal de latrocínio, homicídio tentado e roubo” , explicou a delegada.

Ainda segundo a delegada, o casal estava junto há dez anos e há oito anos ela já vinha sendo agredida pelo marido. A vítima contou que nunca pediu ajuda porque não tinha condições financeiras de se sustentar.Ela teve o cabelo cortado, parte da frente da cabeça raspada e a sobrancelha também foi raspada. Além de levar pauladas, de acordo com a polícia.

No momento que a polícia chegou, a casa estava absolutamente trancada, mas assim que os agentes conseguiram entrar se depararam com um local muito quente e sem qualquer condição de respirar ar puro.

A vítima, então, foi libertada pelos policiais junto aos dois filhos menores de idade que também estavam na casa.

Ela foi encaminhada para um abrigo e as crianças foram submetidas ao Conselho Tutelar, e, depois, foram para casa da avó

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here