Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialPolicia prende liderança do Comando Vermelho em Armação dos Búzios

Policia prende liderança do Comando Vermelho em Armação dos Búzios

Agentes da 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios e Policiais Militares do 25º BPM prenderam um homem identificado como J.D.S.O apontado como liderança da facção Comando Vermelho. O criminoso foi capturado na residência onde morava, localizada no bairro São José em Armação dos Búzios.

Na ação, foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, como anotações de controle e contabilidade, material para endolação e quatro aparelhos celulares. Também foram apreendidas três munições calibre 9mm e três munições calibre 38, além de dois carregadores de rádio comunicadores.

A operação dos agentes se iniciou às 5h30 e durou até as 8h30, com a realização de quatro mandados de busca e apreensão nos bairros São José e Pantano, ambos em Búzios.

Segundo a Polícia Civil J.D.S.O. é uma liderança ativa do Comando Vermelho na região e já possui diversas anotações criminais. Ele foi preso por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido e associação para o tráfico de drogas.