Policia prende traficante na comunidade Morubá em Cabo Frio

0
1

Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (17), por tráfico de drogas no bairro Morubá, em Cabo Frio.

A equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) estava realizando patrulhamento de rotina na no cidade quando recebeu informações de que um dos suspeitos, identificado como M.A.P., estaria traficando na Rua Maestro Braz Guimarães. Ao proceder a localidade, a Guarnição da PM encontrou M.A.P. em posse de diversas pedras de crack no bolso. Questionado, ele admitiu estar traficando drogas

Ainda durante a ação, o suspeito, identificado como C.D.C.S.F., foi abordado com uma pedra de crack na boca e afirmou estar vigiando carros no centro da cidade e comprando drogas no bairro Morubá. Ao fazerem uma varredura no local, os agentes encontraram 237 pinos de cocaína, 43 pedras de crack, 09 buchas de maconha, 02 cachimbos e R$60,00 em espécie.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Central de flagrantes, onde um foi autuado como usuário de drogas e M.A.P. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here