Prefeito afastado de Búzios Alexandre Martins fecha com Leandro do Bope e deixa empresário furioso, entenda o caso

0
1728

Em Armação dos Búzios, a política está pegando fogo e notícia que mexeu com a população e o grupo do prefeito Alexandre Martins, foi a sua aliança com o pré-candidato a prefeito Leandro do Bope. 

A notícia caiu como uma bomba no grupo de Alexandre que está questionando por que ele fechou com o candidato que destruiu seu projeto político e o derrotou com uma ação judicial eleitoral. 

Com possibilidades remotas de retornar ao cargo com um recurso ainda pendente de julgamento no TSE, Alexandre Martins tenta sobreviver politicamente com ajuda do caveira do Bope, que segundo ele teria dado um bote em sua campanha, com o flagrante que retirou seu mandato.

O ex-núcleo duro de Alexandre Martins que tinha Leandro do Bope como inimigo mortal, hoje vê no pré-candidato, a única tábua de salvação no naufrágio que afundou o grupo político do ex-prefeito. No acordo, Alexandre Martins indica o vice na chapa de Leandro do Bope nas eleições suplementares e caso Alexandre Martins volte ao poder e mantenha seus direitos políticos, Leandro do Bope poderá ser seu vice em outubro deste ano.

Ainda nessa trama misteriosa entre Alexandre Martins e Leandro do Bope, paira uma questão que ainda intriga a classe política. Um empresário poderoso ligado ao prefeito afastado ficou furioso com a nova aliança, por que será ? Ao que parece são interesses que em nada beneficiam a população.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here