Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeGeralPrefeito Alexandre Martins é recebido por Cláudio Castro no Palácio Guanabara

Prefeito Alexandre Martins é recebido por Cláudio Castro no Palácio Guanabara

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), recebeu na última quarta-feira (21), no Palácio da Guanabara, o prefeito de Búzios, Alexandre Martins (REPUBLICANOS), e o secretário de Pesca, Agricultura e Esportes Náuticos, Uriel Costa. Na pauta, estavam reivindicações nas áreas de saúde, infraestrutura e segurança.

Na ocasião, o gestor de Búzios solicitou ao governador a ativação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rasa, a implantação do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) no município e o início das obras na estrada da Fazendinha, uma reivindicação antiga dos moradores.

Outra demanda do prefeito foi a instalação de uma unidade do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na entrada da Fazenda Campos Novos, com o intuito de reforçar a segurança nos acessos à cidade.

O governador Cláudio Castro afirmou que gosta muito de Búzios e se comprometeu a trabalhar para atender aos pedidos do gestor. A reunião durou aproximadamente uma hora, e as propostas discutidas estão em análise. As ações visam melhorar a qualidade de vida e a segurança dos moradores, além de reforçar a infraestrutura turística da cidade.

O secretário Estadual de Governo, Bernardo Rossi, também participou da reunião com os representantes de Búzios.