Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialPrefeitura de Búzios e Detran fazem Blitz para coibir motos irregulares

Prefeitura de Búzios e Detran fazem Blitz para coibir motos irregulares

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública em parceria com o Detran realizou nesta terça (25) e quarta-feira (26) uma operação na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em frente aos DPO de Manguinhos e da Rasa, para coibir o tráfego de motos irregulares no município.

Na terça-feira, a operação foi realizada em Manguinhos. Na ocasião, 112 motociclistas foram abordados. Na quarta, a fiscalização foi realizada na Rasa, com um saldo de 123 abordagens. Nos dois dias das operações foram fiscalizadas 235 motos, das quais 194 foram autuadas por alguma irregularidade.

De acordo com o secretário de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira, a operação deu-se devido a várias denúncias de moradores sobre motos adulteradas e com descarga livre. “Essas operações vão acontecer periodicamente, visto que é um clamor da sociedade. Essas motos tumultuam o trânsito da cidade, além de causar poluição sonora no ambiente”.