Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeGeralPrefeitura de Búzios já substituiu mais de 700 lâmpadas a vapor pelas...

Prefeitura de Búzios já substituiu mais de 700 lâmpadas a vapor pelas de led

A Prefeitura de Búzios segue avançando a cada dia, com novos locais sendo beneficiados com a substituição de lâmpadas a vapor pelas de LED. A ação da Secretaria de Serviços Públicos, desde o início do projeto, já trocou 779 luminárias, até o dia de hoje.

A meta da prefeitura é substituir mais de 4 mil pontos da cidade para o novo sistema de iluminação pública que tem maior durabilidade e claridade. Essas substituições, além de gerar mais conforto, segurança e qualidade de vida para os moradores, reflete diretamente na economia dos cofres públicos da prefeitura.

O município economizará na iluminação pública, com isso a gestão poderá ampliar ainda mais os serviços oferecidos à população. A iluminação em LED gasta menos energia, além de não agredir o meio ambiente, fomentando a sustentabilidade. Mas o principal benefício é oferecer qualidade de vida e mais dignidade aos moradores do município.