PRF resgata homem torturado por traficantes em região de mata na Baixada

0
11

Um homem torturado por traficantes foi resgatado, nesta segunda-feira (04), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, a vítima estava amarrada em um tronco de árvore dentro da comunidade Prainha, às margens da Linha Vermelha. Ele só foi localizado após um casal procurar a Unidade Operação da Pavuna, na Zona Norte do Rio, e relatar que um homem era torturado por criminosos. Eles informaram ainda que foram agredidos pelos bandidos e amarrados, mas que conseguiram escapar.

Ainda segundo informações da polícia, o homem não conseguia andar, devido às agressões sofridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 06h23 e a vítima, Djalma S. P. Galindo, de 44 anos, foi encaminhada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

De acordo com a administração do hospital, Djalma foi vítima de espancamento e deu entrada na unidade com dor em membro superior direito e no tórax, à direita. A direção do HMAPN informou que, no momento da publicação desta reportagem, o paciente seguia em observação, sendo acompanhado pela equipe interdisciplinar, lúcido, orientado e com quadro de saúde estável.

Equipes do Núcleo de Operações Especiais (NOE/RJ) da PRF encontraram o filho do casal que denunciou o crime, uma criança de 11 anos, o qual havia saído de casa para a escola e não sabia que os pais tinham sido sequestrados por bandidos. O Conselho Tutelar foi contactado para o acolhimento da criança.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here