Primeira etapa do Curso de Empreendedorismo e Gestão Básica Capacita Mulheres na Sede da Secretaria Municipal da Mulher

0
180

Nesta sexta-feira (3), a sede da Secretaria Municipal da Mulher foi palco da primeira etapa do Curso “Empreendedorismo e Gestão Básica”, uma iniciativa voltada para o empoderamento feminino através da capacitação em empreendedorismo. Com a participação das palestrantes convidadas, Larissa Rolim e Nádia Vanessa, o evento proporcionou um ambiente propício para o aprendizado e troca de experiências.

Durante o curso, foram abordados temas fundamentais para empreendedoras, destacando-se a gestão de fluxo de caixa e a importância do branding para os negócios, entre outros tópicos relevantes para o sucesso empresarial.

As participantes expressaram grande entusiasmo em relação às próximas etapas do projeto, que será coordenado pelo COMDIM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher), composto por representantes da sociedade civil e do governo. Para elas, o curso representa não apenas uma oportunidade de aprendizado, mas também um caminho para a autonomia financeira e o fortalecimento de seus empreendimentos.

“O empoderamento feminino está diretamente ligado à independência financeira, e nossa missão é apoiar essas mulheres para que alcancem resultados cada vez mais significativos em suas vidas”, destacou a Secretária da Mulher, Daniele Martins.

As próximas etapas do curso prometem oferecer ainda mais ferramentas e conhecimentos essenciais para o desenvolvimento empreendedor das participantes, reafirmando o compromisso da Secretaria Municipal da Mulher em promover a igualdade de gênero e o empoderamento feminino através da educação e capacitação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here