Programa Linha Direta volta ao ar na TV Globo com Pedro Bial

0
2

O novo Linha Direta voltará ao ar em 4 de maio, sob o comando de Pedro Bial. Após 15 anos fora do ar, o programa que foi sucesso com Domingos Meirelles e Marcelo Rezende (1951-2017) retornará às noites de quinta-feira na Globo. O novo apresentador posou para fotos no cenário da atração, que irá ao ar após o Cine Holliúdy, na faixa das 23h.

As fotos foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Assim como acontecia no começo dos anos 2000, o Linha Direta apresentará um crime de grande repercussão já solucionado e outro ainda em aberto, com foragidos da Justiça. Os casos terão sempre características semelhantes.

Em fevereiro, durante sua participação no Caldeirão com Mion, Pedro Bial foi questionado sobre a sensação de assumir um projeto que já fez sucesso e faz parte da história da televisão.

“Estamos a mil. São várias frentes, tem uma frente de reportagem investigativa, de recuperação histórica, estamos em campo levantando histórias emocionantes, importantes e pertinentes”, contou Bial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here