PT lança Pré-Candidatura de Washington Quaquá e Joãozinho à Prefeitura de Maricá

0
7

Na sexta-feira, 14 de junho, o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a pré-candidatura à prefeitura de Maricá do deputado federal Washington Quaquá e do ex-secretário de Governo João Maurício, mais conhecido como Joãozinho. O evento de lançamento ocorreu na quadra do Esporte Clube Maricá, no Centro, e contou com a presença de diversas autoridades locais e estaduais.

Estiveram presentes no evento, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, o presidente da Câmara, Aldair De Linda, e o vice-prefeito licenciado Diego Zeidan. Também marcaram presença a deputada federal Benedita da Silva, o deputado federal Julio Lopes, a deputada estadual Zeidan, o ex-deputado federal Celso Pansera, o ex-prefeito de Duque de Caxias Zito, e o ator José de Abreu, que foi um dos apresentadores do evento.

O prefeito Fabiano Horta fez um discurso emocionado, destacando a gratidão e o trabalho conjunto realizado com João Maurício. “Eu tenho clareza, Quaquá, sempre tive na vida, de que gratidão é mãe de todas as virtudes humanas (…) e por que digo isso? Eu digo isso, primeiro dizendo pra vocês, que nos últimos seis anos João Maurício teve ao meu lado, todos os dias, construindo aquilo que me ajudou, junto com cada um aqui, a seguir transformando Maricá.” Horta também relembrou o início de sua caminhada política com Quaquá, enfatizando a coragem e a visão de transformação que marcaram a administração anterior.

Visivelmente emocionado, o pré-candidato a vice-prefeito, João Maurício, compartilhou sua história e seu compromisso com Maricá. “Eu nunca disputei uma eleição na vida, essa vai ser a primeira vez que eu vou disputar uma eleição. (…) Eu não nasci e não fui criado em Maricá, mas tem muitos anos que eu escolhi Maricá como a minha cidade e aqui eu decidi que vou morar, vou viver e vou morrer.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here