Quatro elementos são presos acusados de homicídios em Armação dos Búzios e Cabo Frio

0
567

Uma ação em conjunto das Polícias Civil e Militar prenderam quatro homens na noite de terça-feira (23) em Cabo Frio, acusados de envolvimento em homicídios e tentativas de homicídio em bairros de Búzios e Cabo Frio.

Segundo a ocorrência policial, os elementos capturados são Carlos Daniel Silva dos Santos de 24 anos conhecido pelo vulgo “DN” ; Gabriel Alberto Silva dos Santos de 19 anos e vulgo “GB”, Mateus Gonçalves de 23 anos de vulgo “Perna”, além de um adolescente de 14 anos.

Ainda segundo a polícia, Carlos Daniel e Gabriel Alberto possuíam mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas. Os demais não possuíam antecedentes criminais.

Os elementos são acusados de envolvimento em pelo menos três homicídios e duas tentativas de homicídio nos últimos meses, incluindo uma morte durante o ensaio de um bloco de Carnaval no bairro da Vila Verde em Búzios.

Diante dos fatos, todos os acusados foram encaminhados à 126ª Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante por associação criminosa e porte ilegal de arma e permaneceram presos a disposição da justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here