Rafael Peçanha se consolida como candidatura alternativa à polarização em Cabo Frio e enfrenta temas polêmicos em entrevista ao PodCast Radar Político

0
34

O pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, Rafael Peçanha (PT), concedeu uma entrevista ao PodCast Radar Político na noite desta quinta-feira (1º) para falar do seu projeto político para o próximo pleito, quando disputará as eleições ao lado do deputado Dr. Serginho e Magdala Furtado.

Na sabatina, o professor Rafael Peçanha falou da sua trajetória na política cabo-friense e da sua experiência como gestor da educação quando ocupou o cargo de secretário de ciência e tecnologia do município na gestão do ex-prefeito José Bonifácio e também por que declinou do convite para integrar a equipe da Prefeita Magdala Furtado quando ela assumiu a titularidade do Poder Executivo de Cabo Frio.

Peçanha que se consolida com uma candidatura viável em contraponto a polarização que se desenha na cidade de Cabo Frio, discorreu sobre diversos temas como saúde, educação, mobilidade urbana e ainda enfrentou temas polêmicos e fez críticas à gestão da prefeita Magdala Furtado, e ao seu também adversário eleitoral, Dr. Serginho. ( Assista a íntegra da entrevista).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here