Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolíticaRaphael Braga critica veto do Poder Executivo que anulou emendas parlamentares para...

Raphael Braga critica veto do Poder Executivo que anulou emendas parlamentares para investimentos em saúde e educação em Armação dos Búzios

O vereador Raphael Braga (UB) fez duras criticas ao veto do Prefeito de Armação dos Buzios, Alexandre Martins (REP) as emendas parlamentares que destinavam recursos do Orcamento de 2023 para diversas areas importantes. (vídeo abaixo)

Rapahel Braga lamentou o referendo dos demais vereadores ao veto do Prefeito que segundo ele, retira recusos da saúde, educação alem de investimentos importantes em infraestrutura de drenagem e pavimentação no município. A Câmara Municipal de Búzios por 7x 1 acatou o veto parcial do prefeito Alexandre Martins ao PL 97/2022 que trata da Lei Orçamentária de 2023.

Raphael Braga tinha destinado sua emenda parlamentar no Orcamento de 2023, para a construção da sede do Conselho Tutelar e para a Escola para atendimento de crianças portadoras do Espectro Autista no município de Armação dos Buzios.