Representantes da Prefeitura de São pedro da Aldeia participam de reunião da Rede Lagos de Desenvolvimento

0
387

O município de São Pedro da Aldeia marcou presença em mais uma reunião da Rede Lagos de Desenvolvimento, a primeira de 2024. O encontro aconteceu na quarta-feira (28/02), em Cabo Frio. O secretário adjunto de Fazenda, Gustavo Amoêdo, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Sandro Bouth, e a responsável pela Sala do Empreendedor, Mariana Cunha, representaram a Prefeitura de São Pedro da Aldeia. 

Na oportunidade, os agentes de desenvolvimento se reuniram para revisar a planilha de conteúdos realizados no ano passado, além de iniciar o planejamento estratégico do mapeamento construído em 2023. O objetivo deste ano é colocar em prática as ações para melhorar o desenvolvimento regional. 

O diretor Sandro Bouth falou sobre o momento. “Essa reunião é a abertura de trabalho neste ano e é muito importante, porque a gente precisa considerar todo o trabalho desenvolvido em 2023. Assim, a Rede Lagos precisa, dentro do planejamento estratégico de 2024, ponderar as ações que serão executadas. O esperado é que a Rede Lagos possa, neste ano, apresentar um resultado com o mesmo nível de eficiência que foi apresentado no ano passado”, comentou. 

A Rede de Agentes de Desenvolvimento é um trabalho desenvolvido pelo Sebrae-RJ em parceria com a sede da Região dos Lagos. O objetivo é a integração a nível regional dos agentes do setor público nas diferentes Secretarias que estejam envolvidas com a pauta do desenvolvimento econômico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here