Rogério do Amaral assume a Secretaria de Serviços Públicos de Búzios

0
281

A Prefeitura de Armação dos Búzios anunciou o novo secretário de Serviços Públicos, Rogério do Amaral, que assume o cargo durante a transição do prefeito interino, Rafael Aguiar. 

O novo secretário Rogério do Amaral que já conhece a adminsitração municipal e a logística dos serviços em Búzios, detalhou as primeiras medidas adotadas. “Ao assumir a pasta, coordenamos imediatamente com a equipe uma série de ações, incluindo a remoção de entulhos, podas de árvores e limpeza geral, pois identificamos que muitos bairros estavam em situação de abandono e demandavam intervenções urgentes”, explicou.

Segundo Rogério, os trabalhos foram iniciados no último dia 18, começando pelo Centro e estendendo-se progressivamente aos diversos bairros em direção à região da Rasa. “Estamos nos dedicando a percorrer todas as ruas de cada bairro, para garantir que a comunidade receba a atenção e os cuidados necessários”, enfatizou o secretário.

Rogério também abordou os desafios enfrentados, especialmente relacionados aos atrasos nos pagamentos às empresas prestadoras de serviços. “Assumo a pasta em meio a dificuldades financeiras, com as empresas contratadas acumulando três meses de pagamentos em atraso. No entanto, acredito firmemente que, com uma gestão organizada, conseguiremos equacionar as contas e colocar a cidade em ordem”, ressaltou.

A Secretaria de Serviços Públicos é responsável pela manutenção geral em todo o município, abrangendo a limpeza urbana, o gerenciamento de resíduos sólidos, a fiscalização das concessionárias de serviços públicos, como iluminação e saneamento, além do cuidado com as praças e outros espaços públicos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here