Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeRegião dos LagosTraficante de Iguaba Grande acusado de tentar matar policiais é preso pela...

Traficante de Iguaba Grande acusado de tentar matar policiais é preso pela Polícia Civil

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia prendeu nesta terça-feira (5), um homem identificado como M.V.S. da S A prisão, em cumprimento a um mandado de prisão temporária contra o acusado de envolvimento no tráfico de drogas e em crimes de homicídio tentado contra policiais civis.

O elemento teria ocupado o posto de ‘gerente do tráfico’ de Iguaba Grande após a morte de um um criminoso de vulgo “VN” durante um confronto com a polícia em Rio das Ostras. Além disso, as investigações vincularam o acusado a outros quatro homicídios registrados neste ano, sendo três em Iguaba Grande e um em São Pedro da Aldeia.

Segundo a ocorrência policial, elemento capturado teria confessado a participação em diversos roubos na região, além do envolvimento em confrontos armados com forças policiais durante operações de combate ao tráfico de drogas.

O acusado foi preso e conduzido à 129ª DP em Iguaba Grande, local da Comarca que expediu o mandato de prisão para em seguida ser transferido para o Sistema Prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.