Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialTrês criminosos acusados de roubo, tráfico e porte ilegal de arma são...

Três criminosos acusados de roubo, tráfico e porte ilegal de arma são presos em Macaé

Uma ação conjunta entre a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé e o 32º Batalhão de Polícia Militar, deflagrada nesta quarta-feira (8), resultou na apreensão de três criminosos em cumprimento a mandados de prisão em desfavor dos acusados.

O primeiro preso foi identificado como R.D.S.R., de 30 anos, contra quem havia um mandado de prisão condenatória em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi capturado na Estrada dos Cavaleiros, no bairro Novo Horizonte, no interior da última casa de um beco sem saída. O criminoso é apontado como gerente do narcotráfico, ligado à facção criminosa ADA.

Já o nacional R.D.S.C., de 21 anos, foi capturado dando cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de roubo expedido pela 1ª Vara Criminal de Macaé. Na época do crime, ele e um comparsa roubaram os celulares de duas mulheres no bairro Barreto. O elemento foi localizado e preso em uma residência na Avenida dos Lírios, no bairro Novo Botafogo.

O terceiro preso foi D.D.S.S., de 22 anos, contra quem havia um mandado de prisão condenatória em aberto pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. O criminoso foi capturado nessa manhã na Estrada dos Cavaleiros, no bairro Novo Horizonte. Ele era foragido do sistema prisional.

Todos os acusados foram encaminhados para a 123ª DP onde permaneceram presos a disposição da justiça.