Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeGeralTrês pessoas são detidas pela PM por tráfico de drogas em Araruama

Três pessoas são detidas pela PM por tráfico de drogas em Araruama

Três pessoas acusadas de tráfico de drogas foram detidas por Agentes da Polícia Militar nesta quarta-feira (10), na Rua Nossa Senhora das Graças, na Fazendinha, em um local conhecido por venda de entorpecentes.

Durante patrulhamento na localidade,a Guarnição da PM teve a atenção voltada para dois homens e uma mulher em atitude suspeita no “Campo do Neném”. Um dos homens, identificado como M.V.C.A.,ao notar a presença da viatura se desfez de uma sacola, o que chamou a atenção dos agentes.

Durante a abordagem policial, o suspeito foi revistado e flagrado com outra sacola de drogas em suas calças e com a mulher, identificada como P.R.C.C., foram encontradas drogas e dinheiro em espécie. Com o terceiro suspeito identificado como A.S.B.M., nada de ilícito foi encontrado.

Na ação foram apreendidas 76 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 27 em espécie e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os três elementos foram encaminhados à 118ª Delegacia de Polícia onde o jovem que portava drogas, foi autuado por crime análogo ao tráfico de drogas e permaneceu apreendido.

A mulher foi autuada por posse de drogas, ouvida e liberada. O terceiro homem foi ouvido e liberado como testemunha.