Vereadores fecham com Leandro do Bope em uma trama de conspirações e traições na política buziana

0
395

A cidade de Búzios vive um clima de guerra, traições e conspirações e neste cenário devastador para a população buziana, novos personagens se revelam em uma trama digna de filme.

Segundo uma fonte da Coluna Radar Político, o Secretário do Idoso e vereador licenciado Niltinho de Beloca e o vereador  Aurélio Barros se reuniram com o pré-candidato a prefeito de Búzios, Leandro do Bope para negociar acordos no seu grupo político. Já em pré-campanha e agora com mais dois vereadores, a tropa do caveira do Bope, será capitaneada pelo ex-prefeito de São João de Meriti, e deputado federal Sandro Matos que vai coordenar a campanha de Leandro.

A dupla de vereadores que compartilhou a mesa farta com o prefeito afastado de Búzios, Alexandre Martins, flertou com o prefeito interino Rafael Aguiar podem compor o exército que se forma coordenado pela Baixada Fluminense. Esse filme ainda apresenta um roteiro  que inclui o empresário e deputado federal de Duque de Caxias, Áureo Ribeiro presente ao encontro e que também comanda o Partido Solidariedade no Rio de Janeiro.

Políticos da Baixada Fluminense Sandro Mabel e Aureo Ribeiro

Neste cenário de guerra, farsa e tragédia na política buziana, cabe a reflexão do personagem, interpretado por Wagner Moura, o Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite, que disse. “O sistema é foda, parceiro “.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here