Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomePolicialVizinho invade casa e mata quatro pessoas da mesma família na Grande...

Vizinho invade casa e mata quatro pessoas da mesma família na Grande BH

Quatro pessoas de uma mesma família, entre elas três crianças, foram assassinadas em um crime que aconteceu na madrugada deste domingo (30), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, entre elas, crianças de 7 a 11 anos de idade, estavam em casa quando o vizinho do andar de cima invadiu o imóvel com uma faca. A casa fica no bairro Vila Olga.

Após a invasão, a primeira vítima foi o padrasto. Em seguida, ele foi em direção às crianças. Todos foram assassinados com golpes de faca na região do pescoço. As vítimas são: Victor Daniel Rocha Ramos (camisa cinza no foto), 9 anos, André Felipe de Paula Couto, de 7, e Victoria Daniele Rocha Ramos (blusa branca), de 11. A idade do padrasto não foi divulgada.

Segundo a mãe das vítimas, o morador do andar de cima vivia em atrito com a família reclamando de barulho. A mulher trabalhava de noite enquanto o crime acontecia. Quando chegou no imóvel, viu a porta aberta e resolveu pular a janela. No local, ela encontrou os corpos.

Durante os trabalhos, a polícia indagou o vizinho, que confessou o crime. Ele foi preso em flagrante. Para a polícia, ele teria alegado que sofre de problemas mentais e sofreu um surto psicótico.