Alexandre Martins se apresenta como prefeito traído e se pronuncia, veja

0
432

Em Armação dos Búzios, a política está pegando fogo, literalmente, com o afastamento do Prefeito Alexandre Martins (REP) e a posse do prefeito interino, Rafael Aguiar como Chefe do Poder Executivo e o seu  como assistência dentro do processo em que Alexandre Martins foi afastado.

A despeito de todo esforço de se encenar uma aparente normalidade, o fato é que há uma ruptura entre Rafael Aguiar e o prefeito afastado, Alexandre Martins e com o passar dos dias, o roteiro de uma trama política vai ganhando novos capítulos e uma delas foi fato do processo  que cassou Alexandre Martins andar e ganhar personagens novos incluindo um ex-desembargador do TRE-RJ e um ex-ministro do TSE que passaram atuar em favor de Rafael Aguiar, após ele sentar na cadeira.

Um outro fato que está sendo avaliado, é que  Leandro do Bope declinou da ação deixando inclusive de pagar os honorários da banca de advogados que atuava no processo, mas ainda assim a ação prosperou até derrubar Alexandre Martins, o que corroboraria com uma uma tese de golpe, sedimentada nos bastidores da política buziana.

Alexandre Martins se apresenta como polítco traído

Diante da movimentação de Rafael Aguiar (REP), que correu para ingressar na ação judicial que o afastou no TSE, o prefeito Alexandre Martins (REP), se manifestou em suas redes sociais falando da sua batalha na justiça para reverter o seu afastamento. Nas entrelinhas, Alexandre Martins deixou claro que foi derrubado por uma trama política que puxou o seu tapete, quando fala em “pressôes contrárias”.

Embora alguns embaixadores tenham entrado em campo para não haver uma declaração de guerra, o prefeito Alexandre Martins já se apresenta a população buziana, como político que foi apunhado pelas costas.

Martins se mostra altivo e indica que vai a luta, em uma eleição suplementar ou ordinária em outubro, ele vai indicar um candidato ou canditada, diga-se sua esposa, Daniele Guimarães que vai estar no pleito apoiada por ele. Enquanto isso, o prefeito interiino Rafael Aguiar vai demitindo os secretários ligados a Alexandre Martins e criando o seu próprio núcleo duro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here