Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeGeralBotafogo perde do Cuiabá e vê o Palmeiras mais perto antes do...

Botafogo perde do Cuiabá e vê o Palmeiras mais perto antes do confronto

O Cuiabá venceu o Botafogo no Estádio Nilton Santos por 1 a 0, gol de Isidro Pitta em falha do goleiro Lucas Perri. O Dourado fez o gol na única finalização na direção do gol que fez em toda a partida. Por outro lado, o Alvinegro finalizou 29 vezes, sendo nove na direção do gol, e não conseguiu marcar.

O primeiro tempo

Botafogo e Cuiabá proporcionaram um primeiro tempo disputado, equilibrado, mas de poucas oportunidades. O líder arriscou muitos chutes de longe e levou perigo em poucos deles. A equipe do Mato Grosso tentou estocar no contra-ataque usando o pivô de Deyverson. Eduardo foi quem teve a melhor chance da etapa, porém desperdiçou cara a cara com Walter.

O segundo tempo

O Botafogo voltou para a segunda etapa tentando subir a pressão para abrir o placar. Em uma dessas subidas, acabou punido. Em bola esticada por Denilson, Lucas Perri antecipou para tentar o corte e chutou em cima de Isidro Pitta. O centroavante uruguaio disputou na corrida com Di Plácido para o gol vazio e empurrou para a rede de carrinho. Daí para frente foi pressão total do Glorioso, que não conseguiu passar por Walter.

“Tivemos má sorte”

Depois da partida, o zagueiro Victor Cuesta, que teve um gol anulado por toque de mão, admitiu que a decisão da arbitragem foi correta. O zagueiro atribuiu a derrota à má sorte.

"A decisão foi certa", diz Víctor Cuesta sobre gol anulado

“A decisão foi certa”, diz Víctor Cuesta sobre gol anulado

Festa para Garrincha

A torcida do Botafogo deu mais um show nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos. Com tema “Para conquistar o Brasil”, os torcedores homenagearam o ídolo Garrincha em um bandeirão gigante no setor leste.

Botafogo mosaico Garrincha

Botafogo mosaico Garrincha (Foto: Sergio Santana/g