Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeGeralPolicia Militar estoura base do tráfico na Maria Joaquina em Cabo Frio

Policia Militar estoura base do tráfico na Maria Joaquina em Cabo Frio

Agentes da Patamo da 5ª Cia da Polícia Militar apreenderam drogas, munições e farto material usado para o tráfico em uma casa na madrugada desta segunda-feira (30), na Rua 67, no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio.

A equipe da Polícia Militar recebeu informações sobre um homem, identificado como N.B.D.S que estaria armazenando e distribuindo drogas para os bairros Maria Joaquina e da Rasa.

Ao procederem ao endereço da denúncia, os agentes perceberam que o suspeito teria se evadido do local, deixando a casa aberta. Após uma varredura no imóvel, a equipe da PM conseguiu apreender 40 buchas de maconha, duas sacolas com maconha triturada, um caderno de anotação, duas balanças de precisão, um tonel, material de endolação, quatro gandola camufladas, duas munições de calibre 45, quatro munições de calibre 40, 21 munições de calibre 9 mm, duas máquinas de cartão de crédito e uma câmera de vigilância.

Os agentes encontraram ainda no local, uma central de estufa de produção de maconha, com 12 pés da planta.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia, que vai invesrigar o caso e proceder as investigações em face do acusado.