Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeEsportesBrasil x Argentina: Messi vai jogar no Maracanã? O que se sabe...

Brasil x Argentina: Messi vai jogar no Maracanã? O que se sabe sobre a escalação de Scaloni

Na seleção da Argentina, mexer na equipe de um jogo para o outro é uma tradição de Lionel Scaloni. Por isso, o técnico fez questão de deixar claro que as substituições (ele não revelou quais) a serem feitas para o jogo desta terça contra o Brasil, às 21h30, no Maracanã, não têm a ver com a derrota para o Uruguai, em casa, na última rodada.

— Não será por rendimento. Já demonstraram ao longo destas partidas que o rendimento é equilibrado, e não é por uma boa ou má partida que vamos mudar. O que vamos mexer é para tentar causar dano no adversário e evitar que ele nos faça — disse o técnico argentino antes de viajar para o Rio.

De acordo com a imprensa local, é provável que Scaloni abra mão do trio de ataque para diminuir os espaços para o Brasil. Com isso, Nico González deve dar lugar para a entrada de Dí María, jogando mais recuado, ou Paredes.

Só não há dúvida sobre a presença de Messi, que mais uma vez enfrentará o Brasil e tentará marcar pela primeira vez sobre o rival na condição de visitante. Mas quem será seu companheiro de ataque ainda é uma incógnita. Isso porque Lautaro Martínez pode tomar a vaga de Julián Álvarez, pois é visto como um melhor pivô.

A provável escalação da Argentina tem: Emiliano Marínez, Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Mac Allister, Enzo Fernández, De Paul e Dí Maria (Paredes); Messi e Lautaro Martínez (Julián Álvarez).