Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralCabo Frio divulga listagem dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para...

Cabo Frio divulga listagem dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para cargos na Educação

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta sexta-feira (30), a listagem dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado por análise de currículo, com a finalidade da apresentação de documentos. Os candidatos inscritos para o cargo de Secretário Escolar, devem comparecer, na próxima segunda-feira (3), às 8h30, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara, para apresentação de documentos.

Os candidatos deverão apresentar para análise os originais e as cópias dos seguintes documentos: Comprovante de habilitação (escolaridade) para o cargo; Comprovantes dos cursos e da experiência profissional informados no currículo para pontuação; Cédula de Identidade; CPF; Carteira de Trabalho; Título de Eleitor; Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral atualizada emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral; Certificado de Reservista – candidato masculino (até 45 anos); Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP; Comprovante de endereço residencial; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos e CPF dos filhos menores de 14 anos.

Também deverá ser apresentado o currículo preenchido, conforme modelo do anexo I do Edital SEME n.º 055/2023, disponível no seguinte link: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE202518148.

A análise dos documentos será feita na ordem de inscrição no Processo Seletivo Simplificado. Na impossibilidade de sua presença, o candidato deverá constituir procurador legalmente estabelecido, para promover a entrega dos documentos.

O documento na íntegra pode ser acessado na Edição 723 (página 40 a 166) do Diário Oficial do Município disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura de Cabo Frio: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/iframe.cfm?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE2015B8D4C