Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeGeralCantor Fernandinho se apresenta em Cabo Frio nesta sexta-feira (16)

Cantor Fernandinho se apresenta em Cabo Frio nesta sexta-feira (16)

Fenômeno da música gospel vai cantar os maiores sucessos na Praça de São Cristóvão, às 20h

Falta muito pouco para um dos maiores nomes da música gospel brasileira se apresentar em Cabo Frio. O cantor Fernandinho vai subir ao palco montado na Praça de São Cristóvão, nesta sexta-feira (16), a partir das 20h, para cantar seus maiores sucessos, como “Todas as Coisas”, “Uma Nova História”, “Nada Além do Sangue”, “Grandes Coisas”, “Yeshua” e “Galileu”.

A apresentação é gratuita, portanto, uma grande oportunidade de reunir os familiares e amigos para uma noite de muita música e emoção. Para deixar a plateia no clima, o show de abertura vai ficar a cargo da banda local Ministério Union, que vai subir ao palco às 19h. A realização do evento é da Prefeitura de Cabo Frio.

Um dos artistas mais bem sucedidos no universo da música cristã contemporânea nacional, Fernandinho iniciou a carreira em 2001, ao lançar o álbum “Formoso És”. Três anos depois, com o trabalho ao vivo “Faz Chover”, pelo qual recebeu cinco indicações ao Troféu Talento no ano de 2005.

Ao todo, em 22 anos de carreira, o cantor e músico nascido em Aracaju, no Sergipe, lançou 15 álbuns de estúdio, sendo dez trabalhos ao vivo, com oito DVDs gravados. Uma carreira de sucesso que arrasta multidões, como a que promete lotar e cantar com Fernandinho na Praça de São Cristóvão.