Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeFamososCantor gospel Pedro Henrique é velado neste sábado: amigos prestam homenagens na...

Cantor gospel Pedro Henrique é velado neste sábado: amigos prestam homenagens na web

Morto na última quarta-feira, dia 13, após passar mal em um show em Feira de Santana, o cantor gospel Pedro Henrique é velado em Porto Seguro, também na Bahia, na manhã deste sábado. A oportunidade para fãs, familiares e amigos se despedirem começou ontem, dia 15, às 20h, na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro. A previsão é que o sepultamento ocorra às 11h.

Nem todos os que o acompanharam ao longo da vida puderam estar presentes na cerimônia. Com isso, diversas homenagens foram feitas nas redes sociais. Em comum, os momentos alegres vividos por Pedro Henrique. Descrito como sorridente e dono de boas histórias, ele também aparece cantando em vários trechos exibidos por amigos.

Veja fotos do cantor gospel Pedro Henrique

O cantor gospel Pedro Henrique morreu após infartar em show — Foto: Reprodução

Cantor gospel Pedro Henrique deixa a esposa e uma filha recém-nascida — Foto: Reprodução

Artista deixa esposa e filha recém-nascida

“É inacreditável. Sua alegria contagiava, amigo. Obrigada por tudo”, disse uma amiga. “Meu Deus, como está difícil de acreditar que não vou mais falar com você. Estará sempre no meu coração meu filho e genro querido. Você já está fazendo muita falta, principalmente para os seus sobrinhos”, escreveu a sogra do artista. “Momentos com Pedrinho jamais serão esquecidos. Aí foi só um ensaio. Agora você vai cantar no céu”, comentou outra amiga.

Amigos prestam homenagens ao cantor gospel Pedro Henrique — Foto: Reprodução
Amigos prestam homenagens ao cantor gospel Pedro Henrique — Foto: Reprodução

O corpo do artista chegou na cidade natal também na sexta-feira. Foi preciso dois dias até que a liberação ocorresse para a conclusão de laudos médicos e a autorização para translado fosse dada. Apesar de ter morado anos no Rio de Janeiro e em São Paulo, foi uma decisão familiar enterrar o artista em Porto Seguro.