Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialMega Operação da Polícia Militar prende criminosos, retira barricadas e apreende materiais...

Mega Operação da Polícia Militar prende criminosos, retira barricadas e apreende materiais do tráfico na Região dos Lagos

O 25º Batalhão de Policia Militar realizou um mega operação nesta sexta-feira (15) para combater o tráfico de drogas e outros crimes em comunidades de sete cidades da Região do Lagos, incluindo incursões e a retirada de barricadas de diversas localidades.

Denominada “Força Total”, a força tarefa contou com a participação de 106 agentes da Polícia Militar em comunidades da Região dos Lagos, incluindo Cabo Frio, Arraial do Cabo, Iguaba Grande, Armação dos Búzios, Araruama, Saquarema e São Pedro da Aldeia.

Durante as ações policiais , foram detidos 7 criminosos, 12 pontos de barricadas foram desobstruídos e diversas apreensões de armas e drogas foram realizadas, além da apreensão de 1 revólver calibre 38; 4 munições calibre 38; 812 pedras de crack;357 buchas de maconha;544 pinos de cocaína;1 Rádio comunicador;1 carregador para rádio;1 chapéu camuflado;1 frio de couro;1 telefone celular;2 motos apreendidas.

Diante dos fatos, todos os criminosos capturados e materaias apreendidos foram encaminhados para a 126ª Delegacia da Polícia Civil em Cabo Frio.