Confronto entre traficantes provoca acidente de trânsito e deixa dois homens mortos em Cabo Frio

0
932

Dois homens morreram após uma colisão entre uma motocicleta  e um ônibus da Auto Viação Salineira na tarde deste sábado (13), no bairro Tangará em Cabo Frio. Informações extra oficiais relatam que as vítimas estavam em fuga após um confronto com traficantes de uma facção rival após uma troca de tiros.

Segundo testemunhas, durante a fuga, o piloto da motocicleta que transitava em sentido contrário, teria perdido o controle e colidido contra o coletivo. Com o impacto violento da batida, os dois não resistiram e foram a óbito ainda no local do acidente. 

Diante dos fatos, os corpos dos jovens foram removidos para o Instituto Médico Legal e a ocorrência registrada na 126ª Delegacia de Polícia.

A Auto Viação Salineira em nota,  lamentou o ocorrido e informou que o  motorista  seguia com o ônibus no sentido Tangará quando um motociclista o surpreendeu na contramão e colidiu de frente com o coletivo. A empresa informou ainda que a empresa deslocou uma equipe para o local para prestar todo o apoio necessário na ocorrência.

Por outro lado, a  Polícia Militar não confirmou as causas do acidente relacionadas a fuga das vítimas, em decorrência do  confronto entre facções rivais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here